Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

HuffPost Celebrity: Aprendam boas maneiras com Miley

O HuffPost Celebrity fez um post, comparando Miley com Jennifer Lopez, Keanu Reeves e até Angelina Jolie! Confira o post abaixo, traduzido:
Embora nós nunca pensei que iria dizer isso, Jennifer Lopez, Keanu Reeves e Angelina Jolie poderiam aprender mais com Miley Cyrus.
O namorado de Miley, Liam Hemsworth, disse recentemente à revista Who o que ele acha que o mais sexy em Miley é quando molho de sanduíche de bife escorre por seu queixo abaixo: “Há um lugar em Nashville chamado Steak and Shake, que tem praticamente o melhor fast food, que é o nosso lugar sexy secreto, quando eu olho para ela quando ela está mordendo um sanduíche de bife e há um pouco de molho steak escorrendo queixo, não há nada mais sexy do que isso. ”
Cyrus pode ser capaz de ser sexy até mesmo com comida rápida escorrendo por seu rosto, mas essas celebridades certamente não podem. Confira estrelas, de Mike Tyson para Kate Hudson, com comida escorrendo no queixo – e esquecendo uma coisinha chamada maneiras no processo.
O site colocou várias fotos de várias celebridades com comida escorrendo em seu queixo, assim como Liam descreveu Miley. Confira clicando aqui.

HL: Qual a celebridade jovem mais sexy de Hollywood?

O site americano Hollywood Life abriu um enquete para os leitores votarem e decidirem qual celebridade de Hollywood é a mais sexy. Miley Cyrus foi incluída na votação, ao lado de outras famosas como Ashley Greene, Nina Dobrev e sua amiga Demi Lovato.
Para votar em Miley como a jovem mais sexy de Hollywood basta clicar aqui.

Miley estará no Guinness World Records!

Na edição 2012 do Guiness World Records, ou o livro dos recordes, iremos encontrar Miley Cyrus 4 vezes. Confira quais serão:
A adolescente com mais músicas nos charts americanos.
A adolescente mais procurada no twitter.
A adolescente com álbuns em #1 mais rápido.
A adolescente mais bem paga da atualidade.
Lembrando que Miley já esteve no Livro dos Recordes de 2008, e em 2012 será sua segunda vez. Uma ótima conquista para Miley não é mesmo? Ela merece.

Miley Cyrus e Demi Lovato mais unidas do que nunca!

Após serem as protagonistas de incontáveis boatos que diziam que o seu elo de amizade estivesse rompido, Miley Cyrus e Demi Lovato conversaram publicamente através do Twitter no início deste sábado, 12.

Tudo começou quando antes de Demi se pronunciar, Miley postou fotos e mensagens defendendo pessoas que são vítimas do cyberbullying.



“Ao chamar garotas como eu de gorda, é isso o que você está fazendo para outras pessoas. Eu ME AMO e se você pudesse dizer o mesmo, você não estaria sentado em frente ao seu computador tentando machucar os outros,” disse Miley ao divulgar a imagem a cima.

Instantes depois, ela completou o seu recado ao postar uma foto da já falecida atriz norte-americana, Marilyn Monroe, a qual era considerada uma sex simbol da década de 50 acompanhada da seguinte frase: “Essa é a prova de que você pode ser adorada por milhares de homens, mesmo quando suas coxas se tocam.”

Feito isso, Demi apareceu e o bate-papo começou. Após comentar a imagem postada por Miley com um “Amém”, a Miley falou: “Eu vou destruir qualquer um que te chamar daquela dr*ga de palavra (gorda). Você tem as curvas mais sexys de todas! Eu amo isso!”

E então, Demi respondeu: “Deus, como eu te amo. Você também tem!!! E qualquer um que te chamar disso, terá o mesmo. Sinto sua falta mais do que nunca,” e concluiu dizendo “Estou TÃO orgulhosa de você por ter postado aquilo! Curvas são LINDAS”.

Miley Cyrus e Demi Lovato se conhecem há anos e independente de qualquer montanha-russa que elas possam ter encarado no passado, o apoio de uma a outra nessa indústria louca é fundamental para o bem estar de ambas. Afinal, não é fácil ser alvo de críticas diariamente.

Miley&DemiDuet entra para os Trending Topics Worldwide

Depois de uma noite incomum com troca de tweets entre Miley Cyrus e Demi Lovato, que já se consideraram melhores amigas publicamente, foram parar nos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter. A maioria dos fãs amam as duas juntas e querem junta-las para um dueto, é por isso que os Smilers e os Lovatics conseguiram por a hashtag Miley&DemiDuet (Dueto da Miley & Demi) nos Trends Topics.
Se você não quer ficar fora dessa, entre em seu twitter e ajude a subir mais a tag!
olhe abaixo a tag:

Can’t Be Tamed está em promoção no iTunes


O grande sucesso de Miley, a música Can’t Be Tamed, está em promoção no iTunes Store, e se você ainda não tem a música e tem uma conta no iTunes é só procurar a música e não perder essa oportunidade!
O single está custando $0,69, confira o print abaixo.

Data de estréia de Hotel Transylvania no Brasil?

De acordo com o Cinema10.com.br, famoso por dar informações verdadeiras sobre filmes, Hotel Transylvania, filme o qual Miley estrelará e será a vampira Mavis, estrearia por aqui no Brasil no dia 05 de Outubro de 2012. Lembrando que a notícia não passa de um rumor por não vir de nenhuma fonte oficial. 

LOL com data confirmada no Brasil?

Muitos rumores sobre a data e claro datas confirmadas da estréia de LOL surgiram ao longo do tempo, mas nada sobre o Brasil, agora o site Cinema10 comentou sobre a possível data de estréia do filme. Segundo o site, LOL estará nas telonas a partir do dia 10 de Agosto de 2012, não confirmaram a duração ou a classificação.
Essa data não passa de um rumor, pois não existe nada confirmado para o nosso país!
Para conferir o que o site falou sobre LOL é só clicar aqui.

Frankie Cocozza afirma desejar Miley Cyrus na cama!

Frankie Cocozza admitiu que ele teve relações sexuais com sete meninas desde o incío do The X Factor, incluindo duas meninas do show e quer mais!
Cocozza falou pela primeira vez desde que ele foi expulso do programa no início desta semana, confirmando que ele levou cocaína foi por isso que ele foi convidado a deixar a competição.
Frankie também passou a falar sobre sua vida sexual, dizendo ao The Mirror: “O que eu procuro em uma garota? Eu não sou realmente exigente na mínima. Só quero que seja uma garota agradável.”
Acrescentando:“Minha mãe sabe, eu sou um put*. Ela está encantada por mim. Eu realmente adoraria adicionar Pixie Lott para a lista e Miley Cyrus também principalmente.”

Marinheiros aceitam convite de jantar da família Cyrus

Como Miley ficou triste por não poder ir no anivesário da Marinha dos Estados Unidos, ela e seu pai fizeram um convite para o primeiro-cabo Ian Hart para jantar.
A atriz e cantora Miley Cyrus convidou o primeiro-cabo Ian Hart para mostrar seu arrependimento por não poder ter ido ao aniversário da Marinha Americana com ele. A Marinha, no entanto, aceitou um convite da família Cyrus para jantar.
O primeiro-cabo da marinha Ian Hart aceitou o convite do cantor country Billy Ray Cyrus quarta-feira para juntar-se à família Cyrus para uma refeição em Toluca Lake, após a filha do cantor, Miley Cyrus, ter recusado um forte convite de vídeo para participar do aniversário da Marinha no Camp Pendleton no sábado.
Ela convidou o primeiro-cabo Ian Hart, enquanto seu pai gravava um programa de rádio na SiriusXM quarta-feira, para dizer-lhe que ela lamenta por não ter comparecido, de acordo com um comunicado de imprensa à SiriusXM.
“Estou tão chateado que eu não posso estar lá, eu teria adorado conhecê-lo“, Cyrus disse a Hart, de acordo com o comunicado. “Eu quero lhe agradecer por tudo o que você faz e por manter todos seguros…vocês são heróis para um monte de gente e foi uma grande honra você ter me convidado…muito obrigado.”

Liam Hemsworth diz o que é sexy em Miley

Hollywood Life fez uma matéria, na qual fala sobre a entrevista e as afirmações que Liam Hemsworth deu à Who sobre seu namoro com Miley. Confira a tradução abaixo:
Depois de mais de dois anos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão mais apaixonados do que nunca. Agora, pela primeira vez, Liam está se abrindo sobre o que o fascina em sua namorada de 18 anos, sexy … e é realmente a coisa mais fofa que já ouvimos!
“Há um lugar em Nashville chamado Steak and Shake, que tem praticamente a melhor comida de todas. Que é o nosso lugar secreto e sexy para ir”, o ator de 21 anos de idade disse à revista Who.
“Quando eu olho para ela quando ela está mordendo um sanduíche de bife e há um pouco de molho steak escorrendo queixo, não há nada mais sexy do que isso.”
Não é a resposta mais fofa? Nós amamos como Miley e Liam estão descontrídos em torno de si. Recentemente, quando ela estava doente na cama, Miley tweetou sobre como ela não poderia viver sem seu namorado. No entanto, quando perguntado sobre o que Miley acha sexy sobre ele, Liam teve uma abordagem humilde.
“Eu ainda estou tentando descobrir. Eu sou um tipo de pateta”, admitiu.
Você acha que eles fazem um bom casal?
Obviamente todos nós amamos Miam, e sabemos o bem que ele está fazendo para Miley, não é mesmo?

Miley ganhou TRÊS prêmios no J-14 awards

A um tempo atras, foi postado que Miley havia ganhado o prêmio de “Ícone de Bom Coração” e de “Casal Ícone” com Liam, porém a revista desse mês acaba de ser publucada nos Estados Unidos, e foi revelado que na verdade, Miley ganhou prêmios nas três categorias que estava concorrendo, Miley foi nomeada: “Ícone de Bom Coração”, “Casal Ícone” com Liam Hemsworth e também “Ícone do Twitter”! Confira o scan divulgado por fãs americanas:
Miley ganhou de várias celebridades muito influentes no twitter, o que significa que houve um grande número de fãs votando. Parabéns a todos que ajudaram!

Miley vence o prêmio “Ícone de Bom Coração” da revista J-14

Como já foi postado antes, Miley ganhou juntamente com seu namorado, Liam, o prêmio de “Casal Ícone”  do ano, porém hoje, foi divulgado os resultados de todas as categorias. Miley estava concorrendo em três categorias, “Casal Ícone“, “Ícone de Bom Coração” e “Ícone do Twitter“.
Com isso, Miley ganhou as categorias de “Casal Ícone” e “Ícone de Bom Coração”, perdendoapenas a categoria de “Ícone do Twitter”. Miley ficará feliz novamente em saber que ganhou outro prêmio, ainda mais nessa categoria.
Parabéns Miley!

Fãs fazem campanha no twitter contra a Hollywood Records


Como já postado anteriormente, a Hollywood Records não quer lançar mais um novo single de Can’t Be Tamedo single Morning Sun (que já foi gravado) e nem outras novas canções de Miley que, segundo rumores, já foram gravadas. O que nos levou á conclusão de que a Hollywood Records não quer deixar Miley crescer e está segurando Miley, pois Miley tem contrato de 4 (quatro) álbuns com a gravadora e até agora já foram lançados 3 (três), restando apenas um para que o contrato com a gravadora acabe. Isso causou um revolta entre nós, os fãs de Miley – os smilers, que que queremos novas canções de Miley e não queremos ver Miley sendo domada pela Hollywood Records. Há alguns dias, alguns fãs mandaram mensagens para a Hollywood Records com a hastag #FREEMILEY (liberte Miley – em tradução live). Confira abaixo o tweet (traduzido) de um fã para que você se espelhe e mande mensagens do gênero para a Hollywood Records e também um outro tweet, que nos dá uma notícia, respectivamente:



@WeAdoreMiley Miley Cyrus
Querida @PopHollywood #FREEMILEY. Nós queremos uma nova música. Parem de matê-la como refém. Nós queremos uma nova música de Miley RT.

@adljupdates AnythingDisney
Miley escreveu e gravou uma música que já está pronta para ser lançada, entretanto a @PopHollywood não permite que a liberem.
5 Nov via web


MTV comenta sobre os novos filmes de Miley!

Após a confirmação da dublagem de Miley na animação Hotel Transylvania , a diva terá 3 filmes para estreiar nas telonas! O site MTV fez uma matéria sobre o assunto, confira:
Miley Cyrus realmente está determinada a nos deixar saber que ela está toda crescida – e seu papel em seu mais recente filme deve provar isso de uma vez por todas!
Se você acha que a estrela tem estado muito tranquila ultimamente, é porque ela estava trabalhando em ‘LOL‘, seu novo filme com a veterana atriz Demi Moore, e de acordo com o Hollywoodlife.com, sua personagem tem uma conduta rebelde!
No filme, Miley interpreta a menina má Lola que é descrita como uma “Afrodite adolescente” e supostamente ela estaria beijando sua amiga na boca em uma foto, e acidentalmente isso é mostrado pra sua mãe, que é interpretada por Demi!
E outras novidades sobre os filmes de Miley, o Deadline.com contou que a superstar adolescente estará afundando seus dentes em um papel muito diferente! Ela apenas assinou para dublar a voz do personagem de Mavis, a filha adolescente de Drácula no filme novo de animação “Hotel Transylvania“.
O filme se passa em um resort de monstros e suas famílias, que é comprometida quando um ser humano descobre, e possui um elenco estrelar, incluindo os comediantes Adam Sandler e Andy Samberg.

Fundação ‘Blessings In A Back Pack’ agradece o apoio de Miley !

A Fundação ‘Blessings In A Back Pack’, que possui um programa de combate à fome, agradeceu o apoio de Miley no twitter. Confira o tweet abaixo:

TDN: Miley está no elenco de uma nova animação

Como já postado aqui antes, Miley fará parte do filme ‘Hotel Transylvania’, e o site The Deadbolt News já fez uma matéria falando sobre Miley estar no elenco do filme. Confira a matéria traduzida abaixo:
Miley Cyrus se juntou ao elenco da animação Hotel Transylvania assim que foi confirmado que Miley fará a voz de Mavis, filha do personagem de Adam Sandler, o Dracula.
De acordo com a Entertainment Weekly Miley Cyrus ganhou o papel de Mavis, a filha de Drácula, no próximo filme da Sony Pictures Animation, Hotel Transylvania. Cyrus vai se juntar a um elenco que inclui Adam Sandler, Kevin James, Cee-Lo Green, David Spade, e Andy Samberg.
Miley Cyrus irá interpretar a filha de Drácula, que é responsável pelo resort de seu pai, o qual apenas monstros frequentam e sua personagem deixará este hotel de cabeça para baixo quando uma pessoa chegar.

Billboard: Top 100 artistas que mais venderam digitalmente nos anos de 2000

O site da revista Billboard, fez uma postagem, mostrando os 100 artistas que mais venderam digitalmente nos Estados Unidos nos anos da década de 2000. Miley, se apresentou em  uma posição digna e alta, acima de alguns artistas muito famosos, na posição geral, Miley ocupa o ranking na 7ª posição, já entre as cantoras femininas, Miley está em 4ª posição. Confira, a lista geral em Top #10:
1 – Rihanna
2 – Taylor Swift
3 – Kanye West
4 – The Black Eyed Peas
5 – Beyoncé
6 – Akon
7 – Miley Cyrus 
8 – Lady Gaga
9 – T.I.
10 – Lil’ Wayne
Agora confira a lista das Top #10 apenas com as cantoras, que mais venderam:
1- Rihanna
2- Taylor Swift
3- Beyoncé
4- Miley Cyrus
5- Lady Gaga
6- Fergie
7- Britney Spears
8- Katy Perry
9- Kelly Clarkson
10- P!nk

Miley tem tudo para continuar aumentando ainda mais esses números e quem sabe até chegar algum dia no Top #1.