Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Liam Hemsworth diz o que é sexy em Miley

Hollywood Life fez uma matéria, na qual fala sobre a entrevista e as afirmações que Liam Hemsworth deu à Who sobre seu namoro com Miley. Confira a tradução abaixo:
Depois de mais de dois anos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão mais apaixonados do que nunca. Agora, pela primeira vez, Liam está se abrindo sobre o que o fascina em sua namorada de 18 anos, sexy … e é realmente a coisa mais fofa que já ouvimos!
“Há um lugar em Nashville chamado Steak and Shake, que tem praticamente a melhor comida de todas. Que é o nosso lugar secreto e sexy para ir”, o ator de 21 anos de idade disse à revista Who.
“Quando eu olho para ela quando ela está mordendo um sanduíche de bife e há um pouco de molho steak escorrendo queixo, não há nada mais sexy do que isso.”
Não é a resposta mais fofa? Nós amamos como Miley e Liam estão descontrídos em torno de si. Recentemente, quando ela estava doente na cama, Miley tweetou sobre como ela não poderia viver sem seu namorado. No entanto, quando perguntado sobre o que Miley acha sexy sobre ele, Liam teve uma abordagem humilde.
“Eu ainda estou tentando descobrir. Eu sou um tipo de pateta”, admitiu.
Você acha que eles fazem um bom casal?
Obviamente todos nós amamos Miam, e sabemos o bem que ele está fazendo para Miley, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário