Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hoje é o último dia para votar no CH Awards


Miley foi nomeada na categoria de “Melhor Show”, Miley está concorrendo com Katy Perry, Justin Bieber, Avril Lavigne e Nick Jonas. As votações encerrarão ainda hoje, e os resultados ainda não tem data prevista para serem revelados. Votem muito em Miley e vamos tornar o show dela o melhor show que passou pelo Brasil ainda esse ano. Para votar em Miley basta clicar aqui.

Miley prepara o café da manhã de Cheyne Thomas

Cheyne Thomas, amigo de Miley, tweetou no último sábado que Miley preparou seu café da manhã! E ainda fez uma brincadeira. Confira abaixo:
https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/1635852745/image_normal.jpg
@CheyneThomas Cheyne Thomas
Razões para que @MileyCyrus seja A mulher. O melhor café da manhã http://pic.twitter.com/CPk3EKgI
12 Nov via Twitter for iPhone





Em seguida Cheyne publicou a foto do café da manhã que Miley preparou para ele:
Delicioso! Só a Miley mesmo para preparar um desses…

US: As 10 melhores citações dos famosos da semana

Liam recentemente deu uma entrevista para a revista Who que gerou muita polêmica, uma polêmica boa! Ele respondeu o que achava mais sexy em Miley, e o site da revista americana US, adicionou o que ele disse às citações dos famosos desta semana, confira:
Loose Talk: 10 Melhores citações da semana
Os famosos falam coisas extraordinárias!
O Loose Talk dessa semana, re-vê as coisas ultrajantes que os famosos falaram essa semana.
1. “Quando eu olho para (Miley Cyrus), quando ela está mordendo um sanduíche de carne, e tem um pouco de molho caindo no seu queixo, não tem coisa mais sexy do que isso.” -Liam Hemsworth, Revista Who

Who Owns My Heart é o melhor vídeo adolescente!

O clipe de Miley, Who Owns My Heart, estava concorrendo ao melhor vídeo adolescente. Miley concorreu contra Demi Lovato, Emily Osment, Selena Gomez e Taylor Swift ganhou!  A música, cujo videoclipe trouxe muitas polêmicas para a carreira de Miley, também foi uma das mais baixadas digitalmente. Conseguimos de novo smilers. Muito obrigado a todos que votaram, e proporcionaram mais essa conquista para Miley!
Veja o videoclipe da música abaixo:

CH: Reescrevendo as regras da moda: como era antes e como é hoje!



O site da capricho fez uma materia falando sobre as regras da moda com era antes e como é hoje e a Miley esta incluida. Veja a materia abaixo:


Descubra 5 tendências que foram adaptadas pelas mulheres ao longo do tempo! 

A gente sabe que o mundo da moda vive se reciclando, que peças antigas sempre podem voltar a ser tendência, e que conceitos podem mudar em qualquer nova estação! Para mostrar um pouco dessas diferenças para vocês, veja 5 "regras" do mundo fashion que mudaram com o passar do tempo.

Combinar sapato e bolsa
Regra antiga: Todos os acessórios tinham que ser da mesma cor!
Regra nova: 
Vale tudo. Você escolhe se quer combinar ou não.



Antes as mulheres tinham o costume de usar todos os acessórios da mesma cor, e a moda era combinar o tom da bolsa, com o do sapato e do cinto. Com o passar do tempo, "it" passou a ser usar uma peça de cada cor. Mas, como a moda é bem democrática, hoje você pode escolher combinar ou não. Tudo vai depender do tipo de look que você quer. 

Dica: Para looks mais jovens e fashion prefira usar os acessórios de cores diferentes, como Miley CyrusHailee Steinfeld, e misture até mais de duas cores, como Selena Gomez. Para looks mais "certinhos", seguindo o estilo lady like, aposte na combinação.


se quiser ler a materia completa clique aqui.

Capricho Formatura: dicas para ter os melhores looks com vestidos curtos!



A capricho deu dicas sobre os vestidos mais lindos das celebridades para a formatura e é claro que a Miley nao podia ficar de fora. Confira o que o site falou:


Inspire-se nas produções das famosas para arrasar como convidada!


O traje social ficou cada vez mais democrático, e escolher entre tantas opções para ir como convidada em uma formatura pode ser realmente muito difícil!


Aposte nestas dicas e inspire-se nos melhores looks das famosas para arrasar! Vale aproveitar também para quando for convidada em festas de 15 anos e casamentos (evitando apenas os modelos brancos).


O auge dos vestidos bandage já passou, mas o tecido elástico continua uma boa opção para festas. Como o tecido é mais informal, faça como a Miley Cyrus e aposte na versão nude, que garante o toque chique para a formatura, sem deixar de ser sexy.

A campanha NOH8 oferece à Miley Cyrus um photoshoot

Para quem não conhece, a campanha NOH8 é contra a “California Proposition 8” que constitui que pessoas do mesmo sexo não podem se casar, ou seja, casamento gay na Califórnia é proibido. A campanha já foi aderida por Ashlee SimpsonPete WentzKim KardashianTila Tequila e várias outras celebridades influentes e que moram na Califórnia.
Visando os fatores, o Twitter da campanha, mandou uma reply para Miley Cyrus chamando-a para participar também. Leia os tweets abaixo:
@NOH8Campaign NOH8 Campaign Conta Verificada
@MileyCyrusVamos marcar um ensaio fotográfico para o #NOH8! Mande-nos uma DM para marcarmos! :)
12 de Nov via Twitter for Android

@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@TeamMileyNY Seria um sonho virando realidade! Eu sou apaixonada sobre a igualdade a todos e seria mágico juntar forças com @NOH8Campaign
12 de Nov via web

Atrevida: Tendência de cabelo para o verão 2012

O site da Revista Atrevida postou uma matéria sobre as tendências de cabelo nesse verão, ou seja, cortes/estilos que vão estar na moda! E claro que Miley não poderia estar de fora! Confira:
Saiba quais são as tendências de cabelo para o verão 2012 e confira as dicas de penteados, cortes e cores de cabelo que serão hit e que Kristen Stewart, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift e outras famosas que AMAMOS já aderiram!
As tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 bombaram durante o SPFW!Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.
Miley Cyrus cabelo luzes
Se liga nas luzes da Miley Cyrus: discretas e bem chiques! :P
Tanto o coque alto como o coque mais baixo são tendência de penteado no verão 2012! Vale apostar! =D
Miley Cyrus com luzes
Mais uma vez, Miley é tendência: o coque podrinho baixo é elegante e valoriza o rosto!
Para conferir toda a matéria clique aqui.