Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

CH: Os 15 livros que ganharam as telonas e viraram (ou vão virar!) nossos filmes favoritos

O site da Revista Capricho postou uma matéria sobre livros que viraram ou vão virar filmes. A última Música está nesta lista! Confira o que falaram sobre a obra:
Livro:”A Última Música”, de Nicholas Sparks
Qual é a história? A rebelde Ronnie vai passar férias na casa do pai, de quem não é muito próxima. É lá que ela conhece o lindo Will, por quem se apaixona e quem a ajuda a descobrir vários segredos de sua própria família.
E o filme? Foi lançado em 2010 e já deixa a gente feliz só por ter a diva Miley Cyrus como protagonista. Além disso, tem uma trilha sonora linda, com a música “When I Look At You”. Ah! Não poderíamos esquecer que foi depois de protagonizar cenas fofas com Liam Hemsworth (o Will) no filme é que eles começaram a namorar pra valer.
Por que ler e assistir? Porque é cheio de problemas pelos quais muitas de nós passamos na adolescência: separação dos pais, férias com só um deles, problemas de confiança, briguinhas com o namorado, etc.

Ego: Miley Cyrus deixa sutiã à mostra em passeio

Miley saiu com seus amigos na sexta, dia 11/11 com uma blusas que deixou seu sutiã à mostra. O site ego comentou sobre o estilo de Cyrus, confira:
Miley Cyrus deu uma escorregada na elegância ao deixar o sutiã à mostra em passeio por West Hollywood, na Califórnia, nesta sexta-feira, 11. A cantora e atriz tinha caprichado tanto na produção, com bolsa e sapatos Balenciaga, mas escorregou no detalhe.

HL: Miley Cyrus diz que Demi Lovato é sexy!

Como vocês sabem, Miley e Demi trocaram alguns tweets, Miley defedendeu Demi, dizendo que ela era não era gorda, e sim sexy. O site Hollywood Life publicou uma matéria sobre o assunto, confira a matéria traduzida :
Miley mostrou amor por Demi depois que ela foi chamada de gorda por seus haters – nós amamos a amizade delas!
Miley Cyrus tem sempre que lutar contra inimigos na internet, mas ela usou recentemente a sua presença on-line para defender uma amiga famosa: Demi Lovato!
Miley, 18, defendeu Demi, 19, depois dela ter sido atacado por pessoas que a chamavam de gorda. O tweet apaixionado de Miley sobre o assunto dizia: “@ ddlovato: AMEM! Eu vou destruir qualquer um que chamar você daquela palavra que começa com G. Você tem o corpo mais sexy e com curvas que existe! EU AMO ISSO! #werkthosecurves “.

Miley está na lista das 50 cantoras mais bonitas



Que a Miley é linda todos nós sabemos, mais o site ShoutMouth fez uma lista com as 50 cantoras mais bonitas e é claro que a Miley Cyrus está incluida nessa lista. Veja a lista abaixo:

1° – Carrie Underwood
2° – Shania Twain
3° – Kylie Minogue
4° – Katy Perry
5° – Christina Aguilera
6° – Britney Spears
7° – Taylor Swift
8° – Joss Stone
9° – Pixie Lott
10° – Colbie Caillat
11° – Beyoncé
12° – Shakira
13° – Ciara
14° – Gwen Stefani
15° – Avril Lavigne
16° – Alicia Keys
17° – Rihanna
18° – Vanessa Hudgens
19° – Demi Lovato
20° – Kelly Clarkson
21° – Mariah Carey
22° – Nelly Furtado
23° – Nicole Scherzinger
24° – Hilary Duff
25° – Miley Cyrus
25° – Ashley Tisdale
26° – Mandy Moore
27° – Cheryl Cole
28° – JoJo
29° – Jennifer Lopez
30° – Selena Gomez
31° – Duffy
32° – Kerli
33° – Hayley Williams
34° – Katharine McPhee
35° – Katie White
36° – Fergie
37° – Natasha Bedingfield
38° – Leona Lewis
39° – Jordin Sparks
40° – Lily Allen
41° – Ashlee Simpson
42° – Toni Braxton
43° – Thalia
44° – Lindsay Lohan
45° – Dido
46° – Amy Lee
47° – Madonna

48° – P!NK
49° – Celine Dion
50° – Lady GaGa



Você concorda com a posição da Miley nessa lista?

Party in the USA voltando ao Top 200 do iTunes



Party in the USA, o single de maior sucesso de Miley Cyrus, está voltando ao Top 200 do iTunes.  Está atualmente em #473! Ele subiu 150 pontos em dois dias! Quem sabe Party in the USA não volta ao Top 200?

y!T: Miley e Liam – Por que eles são perfeitos juntos?

Todos nós sabemos que Miam é um casal lindo, eles são super fofos juntos e claro muito unidos, e o site Yes!Teen posto no seu site um trecho da entrevista que Liam respondeu o que ele achava mais sexy em Miley como vocês viram aqui e aproveitou para falar porque eles são perfeitos juntos, confira:
Liam Hemsworth e Miley Cyrus estão andando nas nuvens. Depois de idas e vindas, o namoro dos dois finalmente engatou – e a paixão está rolando solta. Em entrevista à revista Who, Liam contou o que mais gosta em Miley e, preste bem atenção, não tem nadinha a ver com o corpo dela.
“Tem um restaurante em Nashville chamado Stake and Shake, que tem a melhor comida do mundo. É como se fosse nosso lugar secreto. Quando vamos lá e a vejo comendo um sanduíche, fazendo meleca com os molhos, bem, não há nada mais sexy do que isso”, disse. Oi, Liam?! #Risos
Melecas a parte, os dois parecem se dar muito bem e, apesar de ser bem gato, Liam diz não saber por que Miley se apaixonou por ele. “Ainda tento entender isso. Sou meio pateta”, completou.
Vai dizer que eles não são demais juntos?!