Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CH: Reescrevendo as regras da moda: como era antes e como é hoje!



O site da capricho fez uma materia falando sobre as regras da moda com era antes e como é hoje e a Miley esta incluida. Veja a materia abaixo:


Descubra 5 tendências que foram adaptadas pelas mulheres ao longo do tempo! 

A gente sabe que o mundo da moda vive se reciclando, que peças antigas sempre podem voltar a ser tendência, e que conceitos podem mudar em qualquer nova estação! Para mostrar um pouco dessas diferenças para vocês, veja 5 "regras" do mundo fashion que mudaram com o passar do tempo.

Combinar sapato e bolsa
Regra antiga: Todos os acessórios tinham que ser da mesma cor!
Regra nova: 
Vale tudo. Você escolhe se quer combinar ou não.



Antes as mulheres tinham o costume de usar todos os acessórios da mesma cor, e a moda era combinar o tom da bolsa, com o do sapato e do cinto. Com o passar do tempo, "it" passou a ser usar uma peça de cada cor. Mas, como a moda é bem democrática, hoje você pode escolher combinar ou não. Tudo vai depender do tipo de look que você quer. 

Dica: Para looks mais jovens e fashion prefira usar os acessórios de cores diferentes, como Miley CyrusHailee Steinfeld, e misture até mais de duas cores, como Selena Gomez. Para looks mais "certinhos", seguindo o estilo lady like, aposte na combinação.


se quiser ler a materia completa clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário