Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Marinheiros aceitam convite de jantar da família Cyrus

Como Miley ficou triste por não poder ir no anivesário da Marinha dos Estados Unidos, ela e seu pai fizeram um convite para o primeiro-cabo Ian Hart para jantar.
A atriz e cantora Miley Cyrus convidou o primeiro-cabo Ian Hart para mostrar seu arrependimento por não poder ter ido ao aniversário da Marinha Americana com ele. A Marinha, no entanto, aceitou um convite da família Cyrus para jantar.
O primeiro-cabo da marinha Ian Hart aceitou o convite do cantor country Billy Ray Cyrus quarta-feira para juntar-se à família Cyrus para uma refeição em Toluca Lake, após a filha do cantor, Miley Cyrus, ter recusado um forte convite de vídeo para participar do aniversário da Marinha no Camp Pendleton no sábado.
Ela convidou o primeiro-cabo Ian Hart, enquanto seu pai gravava um programa de rádio na SiriusXM quarta-feira, para dizer-lhe que ela lamenta por não ter comparecido, de acordo com um comunicado de imprensa à SiriusXM.
“Estou tão chateado que eu não posso estar lá, eu teria adorado conhecê-lo“, Cyrus disse a Hart, de acordo com o comunicado. “Eu quero lhe agradecer por tudo o que você faz e por manter todos seguros…vocês são heróis para um monte de gente e foi uma grande honra você ter me convidado…muito obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário