Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Frankie Cocozza afirma desejar Miley Cyrus na cama!

Frankie Cocozza admitiu que ele teve relações sexuais com sete meninas desde o incío do The X Factor, incluindo duas meninas do show e quer mais!
Cocozza falou pela primeira vez desde que ele foi expulso do programa no início desta semana, confirmando que ele levou cocaína foi por isso que ele foi convidado a deixar a competição.
Frankie também passou a falar sobre sua vida sexual, dizendo ao The Mirror: “O que eu procuro em uma garota? Eu não sou realmente exigente na mínima. Só quero que seja uma garota agradável.”
Acrescentando:“Minha mãe sabe, eu sou um put*. Ela está encantada por mim. Eu realmente adoraria adicionar Pixie Lott para a lista e Miley Cyrus também principalmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário